Trânsito

BPtran apreende 18 veículos e registra várias infrações durante operação na capital

A ação foi realizada no bairro Jacintinho, em Maceió

Por 7Segundos 24/06/2019 17h05
BPtran apreende 18 veículos e registra várias infrações durante operação na capital
BPtran apreende 18 veículos e registra várias infrações durante operação na capital - Foto: Cortesia BPTran

Durante o feriado desta segunda-feira (24) onde é comemorado as festividades alusivas ao dia de São João, o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPTran) realizou mais uma operação na capital do estado.

Desta vez, a ação que visa orientar os condutores de veículos e coibir irregularidades no trânsito, foi realizada no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Durante a operação vários condutores de veículos foram abordados, revistados e tiveram a documentação checada para averiguar alguma irregularidade.  

Os agentes de trânsito registraram 18 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por diversas irregularidades. Além disso, 18 veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Transito de Alagoas (Detran/AL).  

As ações de combate as irregularidades no trânsito tanto na área urbana como nas rodovias estaduais tem se intensificado nos últimos meses.

O objetivo é conscientizar cada vez mais os condutores sobre a responsabilidade de trafegar de acordo com as normais de trânsito, evitando assim delitos de menor e maior grau, podendo resultar em morte.