Entretenimento

Kevinho posta música romântica e fãs veem indireta para Flávia Pavanelli

No Instagram Stories, o artista apareceu sentado em uma varanda escutando “Sinto Sua Falta”, do cantor Ferrugem

Por RD1 25/06/2019 17h05
Kevinho posta música romântica e fãs veem indireta para Flávia Pavanelli
Kevinho negou indireta para Flávia Pavanelli - Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo separados, os fãs de Kevinho e Flávia Pavanelli ainda continuam com a esperança de que o casal reate o namoro. Sendo assim, os seguidores do cantor suspeitaram de que o ex-namorado da atriz pudesse estar mandando uma indireta para ela através de uma música que ele escutou.

No Instagram Stories, o artista apareceu sentado em uma varanda escutando “Sinto Sua Falta”, do cantor Ferrugem.

Em uma parte da música, a letra diz: “Perdido e carente de uma ligação. Querendo uma resposta. Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória. Tatuou meu coração, em minha vida fez história“.

Ao ser questionado pelos internautas se a canção foi uma indireta para Flávia, o funkeiro disparou: “Gente, me deixa escutar meus ‘pagodin’! Não preciso ficar dando indireta para ninguém“.

Recentemente, a influenciadora digital falou sobre amor no seu perfil do Instagram. “Por que duas pessoas que se amam insistem em ficar separadas?“, quis saber uma fã, dando a entender que se referia ao Kevinho.

“Pode ser por tantos motivos.. e ‘só’ amar as vezes não basta. As vezes elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se amam, mas pensam diferente, podem estar em fases diferentes.É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os 2 sabem, só os 2 sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, respondeu ela.