Viral

Corpo definido de Maraisa, dupla de Maiara, impressiona web

Sertaneja deixou barriga à mostra em show e ganhou elogios dos seguidores no Instagram

Por PurePeople 25/06/2019 16h04
Corpo definido de Maraisa, dupla de Maiara, impressiona web
Maraisa, da dupla com Maraisa, esbanjou boa forma em show - Foto: Divulgação, JACKSON DORNELES / PurePeople

Maraisa voltou a chamar atenção pela boa forma. A irmã de Maiara exibiu o corpo mais magro em show realizado no Clube Náutico Araraquara, em São Paulo, no último fim de semana. "Eu só queria que essa noite não acabasse", disse. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do look e ganhou elogios dos seguidores. "Eu só queria comprar uma barriga dessa", disse uma. "Aquela hora que você olha a barriga e diz: 'Minha dieta está funcionando perfeitamente'", comentou outra. "Muito gata", disparou um terceiro. "E essa barriga meu Brasil?", surpreendeu-se uma internauta. "Mas que shape é esse menina?", perguntou outro. "Turbinada, amei", afirmou um usuário. "Que corpo lindo!", falou uma fã. "Que abdômen trincado", observou mais um

No fim de março, Maraisa colocou próteses de silicone nos seios e mostrou o resultado da cirurgia durante apresentação na cidade de Jales, São Paulo. Para a ocasião, ela escolheu um conjunto de veludo preto e top transparente. O visual incluiu também calça de cintura alta, deixando parte da barriga à mostra. A artista, aliás, vem compartilhando na web os hábitos alimentares: Maraisa adotou dieta vegana e tem levado marmitas para os hotéis em que se hospeda. Em 2017, Maraisa se submeteu a uma lipoaspiração e emagreceu 13 quilos. Desde então, a cantora mantém a saúde em dia com reeducação alimentar.

Recentemente, Maiara contou que está participando de um programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi. "Falei que ia ter que ficar uns dois, três meses sem beber porque estou no projeto Seca Você Renova, junto com a Mayra Cardi", relatou. Logo em seguida, a cantora publicou um prato mostrando a primeira refeição da dieta: panqueca de atum. "Agora vai! Começando a dieta hoje. Já estou adorando as comidas! Vamos juntos nessa, Mayra! Quem vai entrar na dieta comigo também?", perguntou ela, que também apareceu comendo camarão com alface: "stou gostando de ver esse negócio. Camarão, bom demais! Fazer dieta assim, né? Uma salada de folhas, um salzinho...". A empresária, por sua vez, elogiou o desempenho da sertaneja. "A linda da Maiara está dedicada. Vamos que vamos ficar ainda mais linda do que você já é. Adoro essa sua energia linda de viver!". Além de ajudar a namorada de Fernando Zor, Mayra auxiliou outros famosos com redução de medidas, como Anitta, Ludmilla, Cleo, Larissa Manoela e Sorocaba.