Cultura

Estreia em Julho no Parque Shopping a Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca

Oficina ocorre de 1 a 30 de julho

Por Assessoria 26/06/2019 13h01
Estreia em Julho no Parque Shopping a Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca
Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca - Foto: Assessoria

Uma oficina com atividades circenses será uma das atrações das férias no Parque shopping. Trata-se da Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca, que após varias temporadas de sucesso pelo Nordeste, chega à capital alagoana em grande estilo.

A Oficina é uma proposta divertida que permite à criança sair do mundo virtual dos celulares, computadores e tablets para mergulhar no mundo mágico do circo.  “Aqui, na Oficina de Circo, a criança se torna o artista do espetáculo através de todas as atividades oferecidas como: Malabares, Tecido aéreo, Trapézio Fixo, Lira, Pernas de Pau, saltos, entre outras atrações. Ele participará de momentos de alegria, energia e ludicidade.” conta Teófanes Silveira, o Palhaço Mixuruca, que dá nome à atração.

Mixuruca iniciou sua vida artísticas aos 6 anos junto com seu pai e irmão, na cidade de Arapiraca. Desde então, o artista não para de se reinventar. Se apresenta em festivais de circo pelo Brasil e pelo mundo representando o estado de Alagoas e trabalhando  para as crianças que são a razão maior do seu trabalho.

Serviço:

O quê: Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca
Onde: No Parque Shopping
Quando: de 01 a 30 de Julho de 2019.
Fone: 82- 98182-5544.