Polícia

Revólver escondido dentro de urso de pelúcia é apreendido no Feitosa

Suspeito já era procurado pela polícia por tráfico de drogas

Por 7Segundos 26/06/2019 08h08
Revólver escondido dentro de urso de pelúcia é apreendido no Feitosa
arma apreendida - Foto: BBTran

A Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu, na noite de terça-feira (25), um homem com uma arma ilegal no bairro do Feitosa, em Maceió. A guarnição avistou Ismael Costa Sedrins, de 24 anos, quando ele agia de forma suspeita e tentava se distanciar quando os policiais tentaram abordá-lo. O homem então entrou em uma residência enquanto segurava algo na cintura.

A polícia então entrou na residência e encontrou o rapaz sentado no sofá. Fez a abordagem e encontrou apenas uma bombinha de maconha, mas ao perguntar sobre o que ele escondia na cintura o homem confessou que tinha escondido uma arma dentro de um urso de pelúcia que estava em cima do sofá. Uma pistola com cinco munições foi apreendida. 

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Mangabeiras, onde o suspeito foi autuado pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Junto à Polícia Judiciária, também foi verificado que Ismael estava foragido da Justiça. Contra ele, havia um Mandado de Prisão por Tráfico de Entorpecentes.