Celebridades

Silvio Santos estuda ressuscitar "Programa Livre" com Tiago Abravanel

Tiago deixou a Globo cerca de uma semana atrás

Por Uol 26/06/2019 09h09
Silvio Santos estuda ressuscitar 'Programa Livre' com Tiago Abravanel
Tiago Abravanel - Foto: Reprodução

Caso Tiago Abravanel concretize a assinatura de contrato com o SBT, ele poderá ter mais de um programa na emissora do avô, Silvio Santos, segundo esta coluna apurou. Tiago anunciou oficialmente que deixou a Globo cerca de uma semana atrás, conforme informou o site "Notícias da TV".

Ele estava sem contrato com a emissora da família Marinho havia seis meses. Na semana passada, após a publicação da notícia, despediu-se em rede social e agradeceu à TV do "plim-plim" pela oportunidade e aprendizado. No SBT, neste momento, estão em estudo na emissora duas atrações para Tiago:

1 - Usá-lo para comandar um reality gastronômico competitivo (o "Family Food Fight" (como informou o colunista Flávio Ricco , do UOL, no último dia 19), o qual a emissora está finalizando a compra;

2 - Aproveitar Tiago para ressuscitar um formato famoso e fora do ar há quase uma década: o "Programa Livre". Claro que ainda não há nada garantido, principalmente em relação ao nome "Programa Livre" (pode ser outro, mas o conteúdo pensado é esse e há grande expectativa na emissora em torno do nome de Tiago.