Polícia

PM localiza motocicleta e recupera caminhão e carga roubados

Ocorrências foram registradas em Maceió e Ouro Branco

Por Redação, com assessoria 27/06/2019 09h09
PM localiza motocicleta e recupera caminhão e carga roubados
Motocicleta roubada estava abandonada e sem placa - Foto: Ascom PM/AL

Uma ação da guarnição Força Tarefa 15.1 com apoio da Supervisão do 4° Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada na tarde de quarta-feira (26). O fato foi registrado na Rua José Henrique do Nascimento, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. 

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma motocicleta sem placa que estava aparentemente abandonada no endereço indicado. Ao realizar a consulta do chassi, foi comprovado que o veículo tinha queixa de roubo. A moto foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). 

Caminhão e carga recuperados 

Na manhã de quarta-feira, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Ouro Branco, pertencente ao 7° BPM recuperaram um caminhão com sua respectiva carga. A ocorrência foi registrada na BR-423. 

A guarnição de serviço foi informada sobre um caminhoneiro que chegou ao Posto de Combustíveis da rodovia relatando ter sido vítima de assalto por quatro indivíduos armados com revólver. O veículo seguia com destino a Salvador e o roubo teria acontecido antes da divisa entre Pernambuco e Alagoas. Os suspeitos levaram o veículo com toda a carga de cerâmica, dois aparelhos celulares e o dinheiro que serviria para abastecer o caminhão até o destino final. 

Os militares realizaram buscas ma região e, em uma das estradas vicinais nas imediações do Sítio Frade, localizou o caminhão (placa PCG-3792) com a carga de materiais. Após recuperar o veículo, o motorista foi conduzido ao Cisp em Ouro Branco para o registro do Boletim de Ocorrência e outros procedimentos cabíveis.