Polícia

Policia apreende mais de 3 quilos de cocaína no bairro do Feitosa

Outro caso de tráfico foi registrado no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos 29/06/2019 08h08
Policia apreende mais de 3 quilos de cocaína no bairro do Feitosa
Cocaína foi encontrada durante revista no bairro do Feitosa - Foto: Internet/ Ilustração

Mais de tres quilos de maconha foram apreendidos por polícias do Bope durante patrulhamento no bairro do Feitosa, em Maceió, na madrugada deste sábado (29).

Os agentes realizavam rondas pela região quando abordaram um suspeito em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta e placa ORE 6165/AL. Durante a abordagem encontraram 3,320 Kg de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola Taurus 938 de calibre 380, um carregador contendo cinco cartuchos intactos e R$ 75,00.

José Weverton Marques Máximo, de 30 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecente qualificado com emprego de arma de fogo.

Segundo caso no Jacintinho

Uma guarnição motorizada pertecente ao BPRP durante patrulhamento no bairro do Jacintinho avistou dois homens em atitudes suspeitas que ao perceberam a aproximação dos policiais apreenderam fuga para dentro de uma residência.

Na revista da dupla dos policiais encontraram uma pistola Taurus PT 57S AMF calibre 7,65, com um carregador contendo nove cartuchos, 630 gramas de cocaína e quatro celulares.

Andressa do Nascimento Cabral, de 18 anos, e Davi José Silva dos Santos, de 30, foram encaminhados também para a Central e autuados por associação ao tráfico de drogas e associação criminosa.