Celebridades

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do bebê em live

Ator e modelo fizeram um chá de revelação do sexo do bebê me SP

Por Quem News 01/07/2019 09h09
Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do bebê em live
Thammy Miranda é casado com a modelo Andressa Ferreira - Foto: AGNews / PurePeople

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram um chá de revelação neste domingo (30), em São Paulo, para conhecer o sexo do primeiro filho. O ator e a modelo compartilharam detalhes da festa, que teve o tema angelical. Gretchen, mãe de Thammy, também participa da festa.

"Olha que lindo e que mãe mais linda", elogiou Thammy ao chegar no local, que tinha muitas fotos do casal na decoração e pessoas vestidas de anjo.

Em uma live, transmitida ao vivo pelo YouTube do casal, o sexo do bebê foi revelado. Thammy estourou um balão preto e dele saíram balões azuis, revelando que eles serão pais de menino. Antes disso, os dois falaram sobre a vontade de ter um filho em um vídeo transmitido no telão.

"O sexo do bebê é só um detalhe, mas a gente já sabe o quanto a gente já se ama. (Essa gestação) É o término de uma batalha. No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas", disse Thammy, que ainda confidenciou aos presentes a vontade de colocar o nome Bentho no menino.

"A vida não é fácil, você vai encontrar muitos desafios. Sempre estaremos ao seu lado. Que a mensagem de amor e respeito sejam abraçadas no mundo. Agora começa a melhor fase das nossas vidas", completou Andressa.

Neste fim de semana, o casal usou o seu Instagram para perguntar aos fãs suas apostas sobre o sexo da criança. "Já, já vamos para o nosso chá revelação. Quem está curioso igual a gente?", a maioria apostou que era menina.

A notícia da gravidez foi dada pelo Fofocalizando na quinta-feira (27) e confirmada pelo casal no Conversa com Bial.

Os dois se mudaram para Miami, nos Estados Unidos, este ano para que Andressa fizesse um tratamento para engravidar com fertilização In Vitro. Em abril, a modelo publicou vídeos em seu Instagram para mostrar parte do processo. Nas imagens, Thammy aparece aplicando injeções no bumbum de Andressa.

"Eu coloco um saco de gelo antes para não doer. Meu enfermeiro", disse ela, com voz trêmula, seguidos de gemidos de dor. "Processo de fertilização in vitro é assim", explicou Andressa na legenda do vídeo.