Polícia

Deic entra nas investigações de motorista desaparecido

Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia

Por 7 Segundos 01/07/2019 16h04
Deic entra nas investigações de motorista desaparecido
O motorista está desaparecido desde quinta-feira (27) - Foto: Divulgação

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) entrou nesta segunda-feira (01) nas investigações do desaparecimento do motorista de aplicativo Rayniere Torres, visto pela última vez na quinta-feira (27).

Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia. A primeira é de que Rayniere teria ido para uma corrida no Eustáquio Gomes, mas a Uber informou que há duas semanas eles não utilizava o aplicativo.

Na tarde da sexta-feira (28) o carro dele, um veículo Pegeout 207 de cor prata e placa PFA 0928, foi encontrado no Loteamento Jardim Saúde, Eustáquio Gomes, sem os equipamentos internos. No mesmo horário, surgiu a informação de que um homem estava amarrada e agredido em um canavial no Benedito Bentes, policiais e amigos se deslocaram até o local, mas não encontraram nada. Chegaram a utilizar drones nas buscas. 

Nesta segunda-feira (01) a polícia recebeu a informação de que o corpo de um homem foi encontrado boiando no "Rio do Meio", que fica entre o Benedito Bentes e o Eustáquio Gomes, mas ninguém foi encontrado.