Entretenimento

Maiara elogia gravidez de Marilia Mendonça em foto: 'Nunca te vi tão linda'

Nos comentários, a namorada de Fernando Zor mandou uma mensagem para a artista, assim como outras famosas

Por Pure People 01/07/2019 17h05
Maiara elogia gravidez de Marilia Mendonça em foto: 'Nunca te vi tão linda'
Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, comentou foto publicada por Marilia Mendonça no Instagram. Grávida do primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, a cantora apareceu acariciando a barriga em clique na rede social antes de uma apresentação em São Paulo. Nos comentários, a namorada de Fernando Zor mandou uma mensagem para a artista, assim como outras famosas. Confira!

Esperando o primeiro filho com Murilo Huff, Marilia Mendonça ostentou a barriguinha de grávida em foto compartilhada no Instagram neste domingo (30). No clique, a sertaneja aparece acariciando o ventre antes de subir ao palco para uma apresentação em São Paulo.

"Sem filtro, com muito inchaço, mais sono, mais sentimentalismo, mais fome, mais todo amor do mundo e proteção do papai do céu. Vamos para o show", legendou. A cantora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Maiara, da dupla com Maraisa. "Nunca te vi tão linda", afirmou. "Mamãe mais gata", disse Preta Gil.

"Muito amor!!! Parabéns mãezona linda!", falou Sabrina Sato. "Coisa mais linda, Jesus!", disparou Solange Almeida. "Amores", derreteu-se Maisa Silva. "Sua linda", acrescentou Lorena Improta. Irmã de Simone, Simaria também comentou o post da artista com emojis de coração.