Brasil

"É uma dor misturada com culpa, medo", desabafa namorada de Rafael Miguel

A jovem postou uma foto antiga do ator com os pais, João e Miriam, e a irmã caçula dele, Camilla

Por UOL 02/07/2019 18h06
'É uma dor misturada com culpa, medo', desabafa namorada de Rafael Miguel
Casal planejava morar junto - Foto: Reprodução/Facebook

Isabela Tibcherani usou o Instagram, mais uma vez, para lamentar a morte do namorado, Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo. Os dois estavam juntos havia mais de um ano.

Isabela Tibcherani usou o Instagram, mais uma vez, para lamentar a morte do namorado, Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo. Os dois estavam juntos havia mais de um ano.

A jovem postou uma foto antiga do ator com os pais, João e Miriam, e a irmã caçula dele, Camilla.

"A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo... Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram", declarou Isabela.

Ela falou ainda do carinho que tinha pela família de Rafael e a vontade que tinha em fazer parte dela.

"Desenvolvi um amor tão profundo por essa família, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma família tão linda assim", disse.

Isabela continuou o texto, pedindo perdão.

"Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando, mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças. Eu sei do quanto vai ser um pesadelo quando chegar dia 9, aniversário do amor da minha vida, e eu não puder olhar nos olhos dele, desejar que ele tenha o melhor dia de todos e passar com ele, mais um dia especial. Eu queria acordar desse pesadelo", completou.