Polícia

Investigação aponta crime passional em morte de motorista de aplicativo

Corpo de Rayniere Torres, de 35 anos, foi encontrado estrangulado em canavial na parte alta de Maceió

Por 7Segundos 02/07/2019 10h10
Investigação aponta crime passional em morte de motorista de aplicativo
Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso - Foto: Cortesia

As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que a morte do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, foi crime passional. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de estrangulamento em um canavial situado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (2).

O 7Segundos contatou o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que deu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, seis pessoas (três diretamente e outras três indiretamente) foram presas suspeitas de participação na morte do motorista, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Ainda segundo o delegado, os presos apontaram onde desovaram o corpo da vítima e levaram a polícia até o local. Com os suspeitos - que não tiveram as identidades divulgadas - os policiais encontraram o celular e o som do carro da vítima.

Mais detalhes sobre o crime serão repassados pela Delegacia de Homicídios.

Relembre o caso

Rayniere  desapareceu após sair de casa em um Pegeout, de cor prata, na última quinta-feira (27), para fazer uma corrida particular do Conjunto Eustáquio Gomes até o bairro São Jorge, em Maceió.  

Na sexta-feira (28), o veículo do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro quebrado, sem o aparelho de som.