Política

Presidente da AMA comenta caso envolvendo primeira dama

“Acho até que o Renatinho tem tido um equilíbrio muito grande diante da situação”, disse

Por 7Segundos com Assessoria 02/07/2019 14h02
Presidente da AMA comenta caso envolvendo primeira dama
Hugo Wanderley, presidente da AMA - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (02) o prefeito Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), se solidarizou com o prefeito Renato Filho, do Pilar e sua família.

“Entendo que oposição é algo saudável para a democracia, mas não se pode confundir ataques pessoais contra a esposa, contra a família, com o exercício do mandato. Falo com a propriedade de quem já foi vereador e presidente da UVEAL”, diz o prefeito Hugo Wanderley. “Acho até que o Renatinho tem tido um equilíbrio muito grande diante da situação”, complementou.

No último domingo (30) o vereador Paulo Cavalcante Soares, o Paulinho "Fofoca", foi preso pois teria ameaçado dar uma chicotada na primeira-dama do Pilar, Cecília Hermann.

A prisão foi  feita de forma preventiva, com base na Lei Maria da Penha, após descumprir medidas cautelares, em que o vereador estaria proibido de se aproximar a menos de 500 metros de Cecília. O prefeito de Pilar, Renato Rezende, e a esposa movem juntos 10 ações contra o vereador por calúnia e difamação.