Entretenimento

Trecho de Hakuna Matata é divulgado em featurette do filme

O vídeo ainda tem Seth Rogen, Donald Glover e Jon Favreau comentando sobre a produção do live-action

Por Adoro Cinema 02/07/2019 16h04
 Trecho de Hakuna Matata é divulgado em featurette do filme
Filme chega aos cinemas no dia 18 de julho - Foto: Divulgação

Depois da divulgação das fotos do elenco de O Rei Leão ao lado de seus personagens, a Disney também lançou um featurette do filme, que conta com um pequeno trecho da famosa canção "Hakuna Matata". Cantada por Seth Rogen, Billy Eichner e Donald Glover, a música é uma das mais populares da animação de 1994. Confira o vídeo, que ainda conta com depoimentos das profissionais envolvidos com o filme.

Logo no início, alguns dos membros do elenco relatam o porquê deste filme ser tão especial. "O motivo pelo qual O Rei Leão continua é pela inspiração que todos conseguimos tirar da história, que é universal," diz Keegan-Michael Key, que empresta a voz para a hiena Kamari. Já John Oliver, que vive o pássaro Zazu consolida a mágica do clássico: "As músicas são incríveis, dá a impressão de ser tudo o que você gostaria em um filme da Disney."

Exaltando seus atores, o diretor Jon Favreau ainda comenta sobre o fato de os dubladores também serem artistas musicais, como é o caso de seus protagonistas Donald Glover (que usa o nome artístico Childish Gambino em suas músicas) e Beyoncé.

O Rei Leão chega nos cinemas dia 18 de julho.