Polícia

Confronto com assaltantes deixa um morto e outro ferido em Maceió

Policiais revidaram e acabaram atingindo o condutor da motocicleta

Por 7Segundos 03/07/2019 08h08
Confronto com assaltantes deixa um morto e outro ferido em Maceió
Criminosos entram em confronto com a polícia e uma pessoa morre - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem foi morto e outro ficou ferido após confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (02), bairro do Barro Duro, em Maceió. Os dois estariam, segundo denúncias, realizando assaltos na região.

Chegando ao local, a guarnição tentou abordar os suspeitos, que apreenderam fuga, começando a perseguição contra a moto, que também apresentava registros de furto.

O condutor se desequilibrou durante a ação e acabou caindo, mas mesmo assim, a dupla continuou atirando, e os PMs revidaram, atingindo o homem identificado apenas como “Max” que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Já o garupa, José Hildo Lima da Silva, de 35 anos teve ferimentos na cabeça e também foi para o HGE, sendo medicado e conduzido para a Central de Flagrantes I.

Uma vítima reconheceu o assaltante e ele acabou sendo autuado por roubo com emrprego de arma de fogo. Foi apreendido nessa ação duas armas de fogo, seis munições sendo três deflagradas e três celulares roubados, além de objetos como joias e bijouterias .