Geral

Caso Rayniere: corpo de motorista de aplicativo é sepultado em Maceió

Ranyniere foi encontrado morto na terça (2), depois de seis dias desaparecido

Por 7Segundos 03/07/2019 09h09
Caso Rayniere: corpo de motorista de aplicativo é sepultado em Maceió
Raniery Torres, de 35 anos - Foto: Arquivo pessoal

O corpo do motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, será sepultado às 10h desta quarta-feira (3), no Cemitério São José, no Traíche da Barra, em Maceió. Ele foi encontrado morto com marcas de estrangulamento em um canavial situado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na manhã de terça-feira (2), após seis dias desaparecido.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Rayniere foi morto pelo namorado da passageira com quem estaria se envolvendo e teria feito diversas corridas particulares. O namorado teria flagrado troca de mensagens no WhatsApp da adolescente e planejou a morte do motorista.

Ao todo, seis pessoas (três diretamente e outras três indiretamente) foram presas suspeitas de participação na morte do motorista, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Foram detidos a adolescente identificada pelas inciais  L.I.S.S, de 17 anos, o namorado da adolescente, além de Everton Nascimento, de 19 anos, Luan Victor, de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos. 

Com os presos, foram apreendidos o celular e o som do carro do motorista.

Entenda o caso

Rayniere  desapareceu após sair de casa em um Pegeout, de cor prata, na última quinta-feira (27), para fazer uma corrida particular do Conjunto Eustáquio Gomes até o bairro São Jorge, em Maceió.  

Na sexta-feira (28), o veículo do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro quebrado, sem o aparelho de som.