Viral

Márvio Lúcio perde peso, impressiona em fotos e conta segredo

O humorista deu detalhes da mudança. “Virei o maior feirante e faço pães"

Por RD1 03/07/2019 16h04
Márvio Lúcio perde peso, impressiona em fotos e conta segredo
Antes e depois do humorista - Foto: Reprodução/Twitter

Márvio Lúcio, o Carioca, tem dado cada vez mais importância para a sua saúde. O comediante perdeu peso e tem impressionado pelo novo corpo. O artista contou qual foi o segredo da mudança em recente entrevista.

Em conversa para Patricia Kogut, do jornal O Globo, Márvio Lúcio confessou que estava fora do peso, comendo fora de hora e recebeu um puxão de orelha da esposa: “Nunca tinha pesado cem quilos. Estava comendo fora de hora. Pensei: ‘Não quero isso para a minha vida’. E minha mulher me falou: ‘Eu tenho a minha clínica, você queima meu filme’. Me pegou pelo braço e me levou. E lá eu encontrei Jesus”.

O humorista deu detalhes da mudança. “Virei o maior feirante e faço pães. Aprendi tudo com a equipe da Paola. Meu paladar mudou. Agora, amo salada”, destacou. A meta de Carioca entrou na faixa dos 87 quilos: “Agora, quero um tanquinho no abdômen”.

Sobre a carreira, Márvio Lúcio tem um projeto, “Carioca In Correto”, projeto de uma peça que terá imitações com direito a várias personalidades, desde brasileiras a estrangeiras, como Freddy Mercury.

“Estou num momento muito feliz da minha carreira. Sou dono do meu próprio nariz. Faço o que eu quero e aquilo de que gosto”, comemorou. A peça terá sátiras com o padre Fábio de Melo, e números musicais com paródias de Moraes Moreira e Renato Russo.