Oportunidades

União dos Palmares: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Direito

Seleção é voltada para formação de cadastro de reserva

Por Assessoria 04/07/2019 10h10
União dos Palmares: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Direito
Defensoria Pública do Estado - Foto: Ascom / DPE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em União dos Palmares. De acordo com o edital, publicado na última terça-feira (2), no Diário Oficial, a seleção é voltada para formação de cadastro de reserva. O edital também está disponível para consulta no site da Defensoria Pública, campo Estágio. 

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de julho, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em União dos Palmares, situada na Travessa Santa Madalena, S/N.

O processo seletivo será realizado através de uma prova, que acontecerá no Fórum Dr. José César Sobrinho - Av. Padre Donald, s/n, Cohab Velha, no dia 10 de julho de 2019, das 9h às 12h.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma vez por igual período.  Os estudantes classificados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.