tv

Ana Maria Braga perde buquê em casamento e vira meme

Ana Maria Braga virou meme por causa de buquê em casamento

POR: RD1
Ana Maria Braga virou meme por causa de buquê em casamento
Reprodução

Ana Maria Braga foi estrela de um meme que ninguém esperava. Tudo aconteceu durante um casamento de uma festa junina, na fazenda da apresentadora do “Mais Você”. A loira mesma foi a responsável pela divulgação do vídeo que se tornou viral na web.

No vídeo, a noiva estava prestes a jogar o buquê para um grupo de mulheres, entre elas Ana Maria. O buquê foi em direção a global, que chegou a encostar nas flores, até que uma mulher entrou na frente e tirou da mão da famosa.

“Quando penso: ‘Agora vai’…???”, escreveu Ana Maria Braga no vídeo. “Por um momento achei que seria meu esse buquê. Tem memes que vêm prontos pra mim”, desabafou a artista na legenda.

Amigas de Ana Maria Braga se manifestaram. “Que vacilo”, declarou Fernanda Gentil, aos risos. “É praticamente uma goleira”, alfinetou Fabiana Karla. Carla Diaz e Rafa Brites também reagiram nos comentários.

Os internautas não perdoaram o momento. “Ana esse buquê era teu! Só não vê quem não quer”, avisou uma fã. “Eu acabava com a festa e apagava a fogueira”, declarou mais uma. “A moça estava desesperada, não te deu chance”, destacou uma terceira. “O desespero da mulher, quase arranca a mão da Ana Maria Braga”, observou outra.

Ana Maria Braga buquê Casamento

Veja Também

Comentários