Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em Murici

Suspeito foi identificado como João Lukas dos Santos, de 24 anos

Por 7Segundos 05/07/2019 08h08
Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em Murici
Criminoso preso por matar adolescente de 14 anos - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam, na manhã desta sexta-feira (05), um homem envolvido em um crime bárbado contra um adolescente no município de Murici, na zona da mata de Alagoas. Um segundo envolvido no crime está sendo procurado pela polícia.

 

A vítima identificada como João Vitor tinha acabado de fazer 14 anos, e seu corpo apresentava diversos tipos de escoriações quando foi encontrado pela guarnição. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (3). A família procurava desesperadamente pelo jovem. 

O adolescente foi arrastado por João Lukas, e seu comparsa, para dentro de uma residência onde foi torturado e morto a golpes de faca e pedradas. O corpo somente foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (5), quando a família comunicou o caso para a Polícia Civil.

“As investigações foram iniciadas e logo chegamos à identificação dos acusados. Com a ajuda fundamental da equipe de agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil, um dos autores do crime foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio em detalhes”, ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Uma testemunha que estava com João Vitor na hora em que ele foi abordado pelos dois homicidas contou que, ao chamar a vítima, os criminosos perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.

“O homicídio está esclarecido, mas o trabalho não vai parar enquanto não houver a prisão do coautor que se encontra foragido. É só uma questão de tempo”, assegurou o delegado Sidney Tenório.