Celebridades

Piovani se revolta com filhos cantando Anitta: "Merda de separação"

Nas redes sociais Luana cogitou até proibir os filhos "de ficar junto"

Por Uol Famosos 05/07/2019 10h10
Piovani se revolta com filhos cantando Anitta: 'Merda de separação'
Luana Piovani - Foto: AgNews / Webert Belicio

Luana Piovani não gostou nada de saber que os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 3, cantaram Anitta durante um passeio com o pai, Pedro Scooby, que está em Portugal para visitar as crianças. A apresentadora e o surfista de separaram em março e, recentemente, ele assumiu o namoro com a cantora.

Piovani, que sempre alfineta o novo casal, desabafou nas redes sociais e cogitou até proibir os filhos "de ficar junto".

"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", declarou ela.

Por fim, Piovani não deixou de mandar um recado bem direto a Scooby. "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou.