Polícia

Motociclista é preso com arma de fogo e drogas na parte baixa de Maceió

Flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), no Vergel do Lago

Por Redação, com assessoria 05/07/2019 11h11
Motociclista é preso com arma de fogo e drogas na parte baixa de Maceió
Material apreendido pela Radiopatrulha - Foto: Ascom PM/AL

A guarnição RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, na noite dessa quinta-feira (4).

Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia de que um motociclista estaria traficando drogas nas proximidades de uma pizzaria. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram abordar o suspeito.

Após a averiguação, com Eduardo Cristiano dos Santos, de 33 anos, a equipe apreendeu 20 gramas de cocaína, cinco comprimidos de substância não identificada, uma balança de precisão e saquinhos plásticos para embalagem da droga. Como o indivíduo estava sem documento pessoal, a guarnição se dirigiu até a sua residência para buscá-lo e com a devida autorização realizou também a busca domiciliar.

Dentro da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas. Diante das constatações, Eduardo foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.