Viral

Confira suposta novidade da Warner sobre a saga Harry Potter

Se o rumor for verdade, a série será exclusiva do streaming da Warner

Por RD1 05/07/2019 16h04
Confira suposta novidade da Warner sobre a saga Harry Potter
Se o rumor for verdade, a série será exclusiva do streaming da Warner - Foto: Divulgação

De acordo com o portal We Got This Covered, a Warner deseja produzir uma série ambienta no universo Harry Potter. O projeto está em estágio inicial de planejamento, com a trama mantida em sigilo. Os rumores apontam que ela vai focar em novos personagens, mas ainda assim ambientada no mundo dos livros criados por J.K. Rowling. A série não terá conexão direta com as franquias do cinema.

Se o rumor for verdade, a série será exclusiva do streaming da Warner, ainda sem título oficial. Prevista para 2020, o streaming já encomendou algumas produções como, Love Life, comédia com Anna Kendrick, The Flight Attendant, suspense com Kaley Cuoco e Tokyo Vice, ação com Ansel Elgort. Também terão algumas adaptações de TV, como Duna e Gremlins. Até lá, o universo Harry Potter segue no cinema com a franquia Animais Fantásticos, que ganhará um terceiro longa no final de 2021.

WarnerMedia

De acordo com o Deadline, a Warner quer fazer reboots de Step By Step, Primo Cruzado, Family Matters entre outras. Três é Demais também está disponível no catálogo. Ainda não existe confirmação desses revivals para o serviço. O CEO do serviço de streaming falou que seu trabalho “não é construir um novo Netflix. A nossa missão é criar uma oferta de conteúdo atraente que convença um grande número de clientes a acharem justo pagar este valor.”

A Warner Bros. faz parte de uma empresa gigante, a AT&T, que ainda é dona da HBO e da Turner (CNN, TNT, NBC, Cartoon Network, Adult Swim e etc.). Isso também inclui todos os filmes da Warner Bros., ou seja, o serviço de streaming logo sairá do papel.