Entretenimento

Ludmilla abre o jogo e confirma casamento com Brunna Gonçalves

Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso

Por RD1 05/07/2019 16h04
Ludmilla abre o jogo e confirma casamento com Brunna Gonçalves
Ludmilla no MTV Miauw - Foto: Reprodução / RedeTV!

Ludmilla revelou a sua bissexualidade recentemente e, logo depois, contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua bailarina, há mais de sete meses.

Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso e a cantora chegou a falar em casamento, durante uma recente entrevista no YouTube.

Agora, em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, durante a premiação MTV MIAW 2019, ela confirmou que irá se casar, mas destacou que não será em breve.

“A gente pretende fazer o que todo casal faz, senão não teria sentido a gente estar junto. Mas não agora. Mas uma hora isso vai acontecer”, limitou-se a dizer.

Vale lembrar que, desde a semana passada, a funkeira esbanja um anel de compromisso de ouro branco, avaliado em nada menos que R$ 30 mil, segundo informou Leo Dias.

Ludmilla falou de sexo na frente da sogra

Recentemente, Ludmilla confessou um momento constrangedor com a namorada nas redes sociais. A famosa não percebeu a presença da sogra durante uma live com a amada e acabou falando demais sobre o sexo do casal.

O vídeo já estava rolando quando deu um estalido em Ludmilla, que mudou para o assunto mais picante. “Bru!”, chamou Ludmilla. “Oi!”, respondeu Brunna. “Quem é ativa e quem é passiva? Tem no vídeo!”, continuou a cantora, deixando a namorada boquiaberta.

O motivo? A mãe da dançarina estava logo atrás, ouvindo tudo. “Oh, Ludmilla! A minha mãe está aqui atrás de mim! Minha mãe aqui atrás e você falando isso!”, reagiu Brunna, aos risos.

Rapidamente após a gafe, a famosa procurou uma desculpa. “Não! É ativa e passiva tipo… De quem briga mais, quem briga menos, entendeu?”, explicou a funkeira, visivelmente constrangida.

Atenta ao comentário sexual, a mãe de Brunna Gonçalves respondeu a artista sem nenhuma cerimônia. “Eu entendi tá, norinha?”, ironizou a sogra, deixando a funkeira completamente perdida.