Polícia

Homem é preso por colidir carro em policial e embriaguez ao volante em Maceió

Caso foi registrado em Cruz das Almas

Por 7Segundos 06/07/2019 07h07
Homem é preso por colidir carro em policial e embriaguez ao volante em Maceió
Lei Seca em Maceió - Foto: Cortesia BPTran

Um homem foi preso no início da madrugada deste sábado (6), no bairro Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. O acusado estava embriagado e colidiu o carro em um policial militar.

Os policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) estavam em Cruz das Almas quando viram um cidadão fazendo uma manobra de ré. O carro colidiu de raspão no comandante da equipe policial, que estava a pé perto de um posto de combustível.

Os militares ordenaram que o homem, identificado como Alan César Vanderlei Moura, de 42 anos, parasse o veículo. Ele conduzia um carro modelo Jac J3, de cor preta e placa KPL 1640.

Os PM′s exigiram que o condutor apresentasse a documentação e foi percebido que o homem estava com sinais aparentes de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta da capital alagoana.

Na unidade da Polícia Civil, Alan César Vanderlei Moura se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi lavrado o termo de constatação de embriaguez em substituição do teste, onde obteve-se o resultado positivo para embriaguez alcoólica, sendo autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.