Celebridades

Gio Ewbank e Gagliasso embarcam com Títi para África: 'Especial'

Ela foi adotada quando mais nova pelo casal de atores e não havia retornado à Àfrica desde então

06/07/2019 12h12
Gio Ewbank e Gagliasso embarcam com Títi para África: 'Especial'
Família Gagliasso - Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão viver momentos especiais com a filha, Títi, no próximos dias: nesta sexta-feira (05), o casal embarcou com a herdeira para o continente africano. A menina de 6 anos, cujo aniversário foi comemorado em festa com o tema 'Baile das Princesas' foi adotada pelos artistas no Malauí, mas nunca havia retornado à África. Ainda no aeroporto, Giovanna se surpreendeu ao ver a menina, toda animada, levando sua própria mala e andando bem à frente dela. "Tem alguém que está ficando muito independente e que tá muito feliz por sair de férias em família!", escreveu a mãe coruja.

'Emoção, ansiedade e felicidade', define Giovanna

No avião, a menina - dona de looks estilosos em seu dia a dia - posou para uma selfie divertida juntos. "Esse é o retrato de uma família sendo feliz, muito feliz! A alegria de estar realizando um grande sonho, que é levar a família toda para conhecer o continente da minha filha, a África, é inexplicável! Algo que não cabe em mim...Acho que dá pra ver bem as nossas carinhas de emoção, ansiedade e felicidade né?!", escreveu a apresentadora, agradecendo à companhia aérea: "Obrigada por nos tratar com tanto amor nesse momento tão especial das nossas vidas!". O ator, de férias desde o fim de "O Sétimo Guardião, escreveu: "Felicidade que não cabe em uma foto e cruza o oceano. Chegou a hora da Títi levar toda a família para conhecer a África! Tô muito feliz por essa viagem, por estar com tanta gente que amo por perto e viver esse retorno com todos eles. Vai ser incrível!".

Animação de Títi é filmada pelo pai

Depois, Bruno ainda filmou Giovanna e a filha sentadas no chão do avião, enquanto mexiam na TV de bordo. "Vocês estão à vontade aí meninas?", perguntou o ator, que tem planos de aumentar a família com a mulher. "A gente está em um joguinho aqui. Estou vendo que meu voo vai ser animado!", respondeu a youtuber, em tom divertido.