Comportamento

Michelle Obama aparece de cabelo cacheado e reforça que é uma inspiração para todos

Quando a gente pensa que não tem como ser mais maravilhosa, Michelle Obama aparece com seus cachos naturais.

Por HuffPost 07/07/2019 18h06
Michelle Obama aparece de cabelo cacheado e reforça que é uma inspiração para todos
Michelle Obama - Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama é um poço de inspiração. Não seria diferente na questão de estilo, por isso causou surpresa uma foto que Michelle postou no Instagram com seus cabelos naturais, cheios de cachos.

A foto gerou uma sequência de comentários elogiosos. “Minha rainha está com seus cachos naturais e eu estou vivendo para isso”, disse uma de suas fãs. “Amei seus cachos”, disse outra. “Rosto natural, cabelo natural e naturalmente minha primeira-dama para sempre. Linda dentro e fora.”

Como é uma musa inspiração, pode ser que o fato de Michelle assumir os cachos impulsione outras mulheres a quebrarem o monopólio dos cabelos lisos e fazerem o mesmo. Havia uma crítica a ela de que sem mostrar seus cabelos, a ex-primeira-dama não combatia o racismo.

Apesar da empolgação, as madeixas de Michelle são naturais há muito tempo. Em 2015, o hair stylist da ex-primeira-dama disse, em entrevista ao The Root, que se algum dia ela abandonasse a chapinha, provavelmente seria em um período de férias.

Mas parece que não foi isso o que aconteceu. Michelle não cansa de nos impressionar. Como disse outro fã, “quando eu achava que não tinha como ser mais deslumbrante, você faz isso com seu cabelo. Simplesmente maravilhoso”. 

Quando eu achava que não tinha como ser mais deslumbrante, você faz isso com seu cabelo. Simplesmente maravilhoso.