Religião

Maceió sedia “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová

Em Maceió, congresso será realizado no Ginásio do Sesi

Por Redação, com assessoria 08/07/2019 09h09
Maceió sedia “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová
Evento acontecerá entre os dias 9 a 11 de agosto - Foto: Divulgação

Uma das maiores séries de congressos religiosos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019. Um desses congressos será em Maceió, de 9 a 11 de agosto de 2019. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”.

Espera-se um público de 7.000 mil pessoas no congresso, que vai ser realizado no ginásio do Sesi. Cristiano Binas, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que Maceió é o cenário ideal para o congresso.

Cristiano Binas, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Maceió estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”.

Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Data:?9 a 11 de agosto de 2019

Local:?Ginásio do Sesi

Público esperado:?7 mil

Idioma do programa: Português

Congresso

O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. O programa da sexta-feira vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

O evento de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. E o programa de domingo vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. Veja a programação completa e assista ao vídeo sobre os congressos das Testemunhas de Jeová.