celebridades

Marca usa Najila como garota propaganda após polêmica com Neymar

Segundo o jornalístico, as imagens foram feitas antes da loira se dirigir a Paris

POR: RD1
Segundo o jornalístico, as imagens foram feitas antes da loira se dirigir a Paris
Reprodução/Internet

Najila Trindade continua colhendo os frutos da polêmica que plantou envolvendo o jogador Neymar Jr, acusando-o de estupro em Paris. Desta vez, ela acabou virando garota-propaganda de uma marca de lingerie com fotos antigas.

A empresa já tinha as imagens do catálogo antes da polêmica, mas decidiu postar depois que as acusações vieram à tona e o ensaio está repercutindo até agora. A informação foi dada pelo programa “Câmera Record”.

Segundo o jornalístico, as imagens foram feitas antes da loira se dirigir a Paris, onde aconteceu a confusão, mas a marca aproveitou a polêmica para repercutir ainda mais. No ensaio, Najila aparece usando as peças da coleção.

A situação da loira na Justiça, por sua vez, não é nada boa, já que até hoje ela não entregou o celular com os vídeos que provariam algo contra Neymar. De vítima, ela passou a ser investigada por outras questões.

Enquanto isso, Trindade chegou a pedir mais tempo para que o processo continuasse correndo na Justiça, antes do inquérito ser concluído. Neymar, por sua vez, está cada vez mais confiante na sua inocência.

marca najla Neymar propaganda

Veja Também

Comentários