Prefeitura de Maceió nomeia 24 aprovados do concurso da Educação
Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (9)

O Diário Oficial de Maceió (DOM), desta terça-feira (9), traz a nomeação de mais 24 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). São 06 merendeiros e 18 professores da Educação Infantil. Confira aqui as nomeações.
Os servidores nomeados trabalharão nos três Centros Municipais de Educação Infantis (CMEIS) que serão inaugurados pela Prefeitura. Os CMEIS Dulcinete Barros, Silvânio Barbosa e Marta Bernardes já contam com matrículas efetivadas.
Segundo a secretária de Educação, Ana Dayse Dorea, as nomeações fazem parte de um grande investimento na Educação municipal, que está em contínua expansão. “Vamos entregar novos Centros, mas eles só funcionam com pessoas. Por isso, prorrogamos nosso concurso e estamos nomeando mais servidores. Vamos atender locais de vulnerabilidade e fortalecer a educação dessas crianças. Esse é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Rui Palmeira, desde o início da gestão, quando ele prioriza a Educação pela necessidade que tem esse investimento, pois ela é a base de desenvolvimento de qualquer sociedade”, afirmou.
Os nomeados devem realizar uma série de exames e passar pela Junta Médica do Município. Estando aptos, retornam à Semed para tomar posse. Para a posse no quadro funcional da Prefeitura de Maceió é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante da última votação, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).
Veja também
Últimas notícias

Menor de idade é assassinado enquanto colhia frutas em árvore no Interior de AL

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Penedo

Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura

Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota

Senado aprova projeto que facilita compra de vacinas ao tratar de responsabilidade civil

COSEMS-AL emite carta de repúdio à Proposta de Emenda à Constituição que extingue o Piso da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
