Entretenimento

Luan Santana publica foto de quando era criança com o uniforme da Seleção

Em seu perfil no Instagram, o cantor aparece em sua versão mirim vestindo a camisa e calção da Seleção

Por RD1 09/07/2019 16h04
Luan Santana publica foto de quando era criança com o uniforme da Seleção
Em seu perfil no Instagram, o cantor aparece em sua versão mirim vestindo a camisa e calção da Seleção - Foto: Reprodução

Luan Santana encantou os seus seguidores nas redes sociais, no último domingo (7), ao publicar uma foto sua quando criança para celebrar a grande final da Copa América entre Brasil e Peru, que resultou com a vitória brasileira com o placar de 3 a 1. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor aparece em sua versão mirim vestindo a camisa e calção da Seleção, sendo que o look tinha direito até aos meiões que fazem parte do uniforme oficial. 

“Vamos Brasil”, exclamou o sertanejo na legenda da publicação, que ultrapassou o numero de 280 mil curtidas na rede social, além de receber milhares de comentários dos fãs que se derreteram com a fofura ao verem o Luan mais novo. 

“Que neném lindo”, elogiou uma seguidora. “Mudou nada! Lindo desde criança”, comparou outra. “Sempre com as mãos gordinhas”, observou uma terceira. “A ‘cliancinha’ mais linda deste mundo”, afirmou mais um. “Recria essa foto”, pediu um quinto.