Entretenimento

Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Sem papas na língua, a loira aproveitou para ironizar a situação

Por Famosidades 10/07/2019 16h04
Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo
Justiça nega recurso de Flávia Alessandra contra Fontenelle - Foto: Reprodução / Instagram

Antônia Fontenelle usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para comemorar a vitória no processo pela herança do ex-marido, Marcos Paulo. A apresentadora chorou ao contar que a Justiça lhe concedeu direito a parte dos bens do falecido diretor.

“Estou aqui em Manhattan [nos EUA] e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, disse no storie do Instagram.

E continuou: “Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Pisou no seu calo, grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada. Obrigado meus advogados e desembargadores”.

Sem papas na língua, a loira aproveitou para ironizar a situação ao compartilhar um meme onde Carolina Ferraz grita repetidas vezes: “Eu sou rica!”.

No entanto, a famosa explicou a razão pela qual decidiu fazer a brincadeira. “Respeita a minha história. Entendam esse vídeo como um grito, de alguém que estava há sete anos sendo esculachada, humilhada e menosprezada”, disse.

Vale lembrar que Antônia travava essa briga na Justiça com Mariana, fruto da união do diretor com Renata Sorrah, e Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra com Marcos Paulo.