Concursos

Reserva técnica da PM/AL é convocada para testes pré-admissionais

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta (11)

Por 7Segundos 11/07/2019 12h12
Reserva técnica da PM/AL é convocada para testes pré-admissionais
Reserva técnica da Polícia Militar de 2012 - Foto: Márcio Ferreira

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, nesta quinta-feira (11), a convocação para testes pré-admissionais de integrantes da reserva técnica para o cargo de soldado combatente, do concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), realizado em 2006. A convocação atende a uma decisão transitada em julgado, proveniente de ação impetrada pelos candidatos.

Os candidatos convocados serão submetidos a uma avaliação de aptidão física entre os dias 22 a 26 de julho. Para início dos testes, eles deverão entregar um atestado médico. O candidato que deixar de apresentar o atestado será impedido de realizar a avaliação, sendo considerado inapto. 

Os convocados serão submetidos à corrida de ir e vir, tração de barra fixa, isonometria na barra e à corrida de 2.200 metros. Os testes de tração de barra fixa, isonometria na barra e shutlle run, serão realizados no dia 22 de julho, às 7h. Já o teste de corrida será realizado, no dia 26 de julho, às 7h. Ambos na Academia de Polícia Militar, localizada na Avenida Assis Chateaubriant, no Trapiche da Barra.

A lista com os nomes dos candidatos está disponível para consulta nas páginas 39 a 55 do Diário Oficial