Entretenimento

Sertanejo é detido dormindo em carro após festa e sem CNH

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido na manhã desta quinta-feira (11), após dormir ao voltante e parar o carro em local indevido em Jardim Goiás, Goiânia

Por Pure People 11/07/2019 15h03
Sertanejo é detido dormindo em carro após festa e sem CNH
Felipe Araújo é detido após dormir dentro do carro, uma BMW, parado irregularmente em Goiânia - Foto: Felipe Araújo / PurePeople

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido pela Polícia Militar de Goiânia após passar a noite dormindo dentro do seu carro, uma BMW, na manhã desta quinta-feira (11). A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que artista não tem Carteira Nacional de Habilitação, o veículo não está em seu nome e o documento está vencido.

O intérprete de "Atrasadinha", que celebrou o aniversário de 24 anos com um festão, foi convidado para fazer o teste do bafômetro, mas recusou e foi encaminhado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde prestou depoimento.

O cantor foi encontrado dormindo no carro por volta de 9h10 da manhã quando uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito estava passando pelo local e viu o carro parado com irregularidade na Avenida Jamel Cecílio. Ele foi reconhecido e acordado. Segundo o G1, o cantor alegou que estava indo comprar uma pamonha e passou mal no caminho. No entanto, ainda de acordo com o portal, o sargento José de Souza, do Batalhão de Trânsito, informou que o sertanejo alegou cansaço por causa da sua festa de aniversário que ocorreu na terça-feira (9). "Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo".