Entretenimento

Grávida, Tatá lista nomes e brinca: "Não fiz curso, mas me sinto preparada"

Um seguidor ainda considerou as opções "lindos nomes pra uma criança de 67 anos"

Por UOL 11/07/2019 15h03
Grávida, Tatá lista nomes e brinca: 'Não fiz curso, mas me sinto preparada'
Tatá Werneck mostra barriga de gravidez - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está com 6 meses de sua primeira gestação -- ela espera uma menina, de seu relacionamento com Rafael Vitti -- e otimista com a chegada da neném. Ela assumiu, sem perder seu bom humor característico, que não tem nada preparado, e listou alguns possíveis nomes para a filha.

"Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada", escreveu ela.

Um seguidor ainda considerou as opções "lindos nomes pra uma criança de 67 anos".

"Mas eu to grávida há 65. Ela vai nascer quase com essa idade mesmo", respondeu Tatá.

Ela ainda contou que tinha escolhido um nome, mas que Rafael não gostou: Fada. Recentemente, o ator postou um clique, em que aparece beijando Tatá em uma cachoeira, e disse que foi, possivelmente, quando ele e a apresentadora do "Lady Night" conceberam a filha que esperam.

"Quando a gente estava comemorando 2 anos de relação 'topzeira'. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana", legendou ele.

Tatá teve hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso, e gravou a nova temporada de seu programa em meio a mal-estares.