Comportamento

Alagoanos saem em caravanas para show de Sandy e Júnior em Recife

Dupla retornou para comemorar 30 anos de carreira

Por Marcos Filipe Sousa 12/07/2019 17h05
Alagoanos saem em caravanas para show de Sandy e Júnior em Recife
Grupo partindo para o show da dupla em Recife - Foto: Cortesia

Os alagoanos também estão indo de caravanas para assistir o primeiro show da turnê do retorno dos irmãos Sandy e Júnior, na cidade do Recife nesta sexta-feira (12). Muitos largaram de seus trabalhos e aulas no fim da tarde e estão se dirigindo a capital do estado pernambucano.

Três amigos embarcaram nessa aventura, como contou a professora Karyny Ribeiro. "As minhas expectativas para o show de hoje são super positivas, rever a dupla que tanto amo não tem nenhuma comparação. Desde sempre fui fã de Sandy e Júnior e as músicas acompanharam minha vida, hoje será um grande dia para nós, vai ser difícil segurar a emoção quando vê-los no palco". 

Franciny Oliveira, também professora conseguiu o ingresso aos 45 minutos do segundo tempo, e está feliz com a possibilidade de ver os ídolos juntos novamente. "São as melhores possíveis, pois sou fã deles desde pequena, estou muito feliz em ter a oportunidade de estar nesse show e espero que eles me surpreendam". 

O jornalista Victor Spinelli foi um dos milhares de fãs que passaram a madrugada acordado para comprar o ingresso. "São 12 anos de espera desde o último show. O sentimento está sendo um misto de realização e nostalgia. Eles estão prometendo um espetáculo, então não tem como não ficar com o coração repleto de ansiedade e de expectativas altas".

Este é o primeiro show da turnê comemorativa aos 30 anos da carreira da dupla. Amanhã os irmãos seguem para a cidade de Salvador para o segundo espetáculo.