Viral

Danilo Gentili é criticado ao fazer piada com padre Marcelo Rossi e reage

Rapidamente, os seguidores de Danilo Gentili o detonaram

Por RD1 15/07/2019 16h04
Danilo Gentili é criticado ao fazer piada com padre Marcelo Rossi e reage
Rapidamente, os seguidores de Danilo Gentili o detonaram - Foto: Reprodução

Danilo Gentili não perdeu tempo e fez piada com o empurrão que o padre Marcelo Rossi recebeu no altar, durante missa, neste domingo (14). O humorista, no entanto, dividiu opiniões com seu comentário e até chegou a responder uma das críticas que ganhou.

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu o apresentador do “The Noite”, do SBT, que compartilhou o vídeo do momento em que o religioso foi atacado por uma mulher. A moça furou a segurança da igreja e empurrou o famoso, que caiu, mas não ficou ferido.

Rapidamente, os seguidores de Danilo Gentili o detonaram. “Não precisava de deboche, né? Que tal um pouco de respeito?”, questionou um internauta. “Não, não vi graça. Você vive de fazer piada, mas tem que fazer rir, caso contrário irá terminar como o Rafinha Bastos”, disse outro.

“Independente de qual a sua religião, sempre deve ser respeitada. Mais uma de muitas bola fora do senhor @DaniloGentili, mas como muitos que estão no estrelato, sente-se que não tem obrigação de respeitar os outros”, comentou um terceiro usuário do Twitter.

Um dos seguidores do apresentador acabou recebendo uma resposta dele na rede social. “Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”, escreveu o deputado estadual Gil Diniz (PSL).

Gentili, então, rebateu: “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não?”.

“Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”, completou o humorista sobre o deputado eleito em 2018 por São Paulo.