famosos

Bruna Marquezine é vista com ex de Kourtney Kardashian

Na ocasião, a global estava entrando no carro do modelo, na saída em um restaurante da cidade norte-americana

POR: RD1
Será um novo casal formado?
Reprodução/Internet

Solteira e em Los Angeles, nos EUA, Bruna Marquezine mostrou que está fazendo a fila andar. Segundo o portal Vogue, a atriz foi vista com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Na ocasião, a global estava entrando no carro do modelo, na saída em um restaurante da cidade norte-americana.

O Dailymail, tablóide britânico, afirmou que Younes parecia feliz deixando o estabelecimento ao lado da sósia de Kourtney.

No final de junho, Bruna Marquezine e o modelo marcaram presença no desfile campestre que celebrou os 10 anos da grife Jacquemus. O evento aconteceu em campos de lavanda do sul da França.

Cabe lembrar que Bendjima e a integrante da famosa família Kardashian namoraram de 2016 a 2018.

Bruna Marquezine revela unção de Ludmilla em célula evangélica

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que Ludmilla costuma marcar presença na célula evangélica que acontece em sua casa. Para a surpresa dos fãs, ela disse que a artista chegou a cantar no local.

A confissão foi feita após um internauta pedir que ela convidasse a funkeira para o encontro. “Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, disparou.

Ludmilla, prontamente, confirmou a informação e disse: “Só faltou você, na próxima não pode faltar“. Cabe lembrar que a aproximação de Bruna Marquezine com as células religiosas vieram depois que ela se tornou amiga de Priscilla Alcântara.

Foi com Priscilla, sempre lembrada como apresentadora do SBT, e com o grupo que a atriz da Globo foi para a África em viagem missionária, em abril deste ano. Apesar disso, ela deixa claro que não se considera evangélica, mas enfatizou em entrevista à revista “Quem”: “Sempre fui uma mulher de muita fé“.

bruna ex-namorado Kourtney Kardashian

Veja Também