Polícia

Polícia prende suspeito de contrabando e apreende carga de cigarro ilegal

Flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (18)

Por 7Segundos 19/07/2019 10h10
Polícia prende suspeito de contrabando e apreende carga de cigarro ilegal
Policiais localizaram suspeito com as caixas e maços de cigarros após denúncia - Foto: Ascom PM/AL

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um suspeito de contrabando e apreenderam uma carga de cigarro ilegal, na noite dessa quinta-feira (18), na Avenida Carnavalesco José Teófilo, no bairro Santos Dumont, em Maceió.

A guarnição  Força Tarefa 08 seguia em deslocamento pela região quando recebeu informações que um indivíduo portava arma de fogo e também teria recebido uma carga de cigarros contrabandeada. 

No endereço indicado e com a devida autorização do proprietário, foi realizada a busca domiciliar na residência e no estabelecimento comercial situado no mesmo endereço. A arma de fogo não foi localizada, porém foi encontrada uma grande quantidade de cigarros. 

As equipes contabilizaram 13 caixas de cigarros contrabandeados (cada caixa com 50 maços e cada maço contendo 10 carteiras de cigarros) e também 18 maços de cigarro de outra marca (cada maço, contendo contendo 10 carteiras de cigarro cada). 

Diante da constatação, a guarnição conduziu Josivan Firmino, de 40 anos, e o material para a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado em flagrante por contrabando.