Entretenimento

Shawn Mendes chama fã no privado para conversar no Twitter

Seria nosso sonho?

Por Toda Teen 19/07/2019 17h05
Shawn Mendes chama fã no privado para conversar no Twitter
Shawn Mendes - Foto: Reprodução

A gente sabe muito bem que o Twitter do Shawn Mendes é simplesmente lotado de menções. Mas, mesmo com a vida agitada e entre beijos em Camila Cabello, o gato arranjou um tempo para conversar com uma fã no privado da rede social. Seria nosso sonho? Nós simplesmente estamos surtando!

Parece que o astro gosta de ver tudo o que o Mendes Army compartilha com ele. Recentemente ele viu uma imagem desenhada por fãs dele em que aparecia com uma tatuagem de borboleta em seu braço e, ao que tudo indica, ele gostou muito!

Ele simplesmente retweetou a imagem postada por sua fã, Kayla, e perguntou: "Espera isso é demais, você pode me mandar o desenho pela DM (privado)?". Imagina só a emoção dela, não é todo dia que o seu ídolo te nota no Twitter.

Para nossa sorte, nós conseguimos acompanhar como foi a conversa dos dois, porque Kayla compartilhou prints com todos os outros curiosos em seu perfil. E acredite quem quiser, mas de todas as pessoas do mundo, ela fez Shawn Mendes esperar.

O gato perguntou se ela tinha a imagem escaneada e ela, bem gente como a gente, não entendeu o que ele queria dizer com isso. Depois ele tentou explicar a questionando como Kayla tinha feito para colocar a borboleta em seu braço. E ela brevemente tentou dizer como tinha feito, mas que só iria mandar para ele quando chegasse em casa porque estava… lavando o carro!

No final das contas, Shawn finalmente recebeu a imagem e eles até encontraram o artista que a desenhou. Com todo esse esforço que ele fez, os fãs não puderam deixar de imaginar que ele realmente quer tatuar a borboleta. Afinal, não é nenhuma novidade que ele curte fazer tattoosespalhadas por seu corpo.