Viral

Evaristo Costa provoca e envelhece padre Fábio de Melo, que reage

O novo contratado da CNN Brasil compartilhou as imagens e não perdeu a oportunidade

Por RD1 19/07/2019 17h05
Evaristo Costa provoca e envelhece padre Fábio de Melo, que reage
Evaristo e Padre Fábio sempre causam na internet - Foto: Reprodução

Evaristo Costa mais uma vez fez piada com o padre Fábio de Melo no Instagram. O ex-global entrou na brincadeira do aplicativo de envelhecimento e apresentou o católico com pelo menos 50 anos a mais.

O novo contratado da CNN Brasil compartilhou as imagens e não perdeu a oportunidade. “O tempo não perdoa quem não sai da internet destilando a inveja, promovendo a discórdia, disseminando o ódio, debochando e zombando do ser humano”, disparou Evaristo.

O sacerdote viu a provocação e reagiu nos comentários: “Que bom que você teve coragem de fazer a autocrítica!”. A alfinetada dos amigos de Instagram causou entre os seguidores do jornalista.

“Efeito de uma vida de férias x vida de trabalho”, apontou uma fã. “Nossa, usou o aplicativo em cima do aplicativo para o padre, né?”, alfinetou outra. “Ele tem uns 200 anos nesta imagem”, completou.

“Parece um comparativo da vida de casado x solteiro!”, ironizou um terceiro. “Só consigo pensar em uma frase: ‘Crianças, parem com isso não podem brigar’. Amo esses dois”, declarou mais um, aos risos.