Música

Zé Neto e Cristiano lançam 'Ferida Curada': 'Aquele amor que machuca'

Música divulgada pela dupla sertaneja, nesta sexta-feira (19), explora a vida após o sofrimento provocado por um amor que já chegou ao fim

Por R7 20/07/2019 10h10
Zé Neto e Cristiano lançam 'Ferida Curada': 'Aquele amor que machuca'
Dupla sertaneja é uma das mais requisitadas do sertanejo universitário - Foto: Divulgação

Zé Neto e Cristiano lançaram nesta sexta-feira (19) Ferida Curada. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais e vai integrar o repertório de Por Mais Beijos Ao Vivo, DVD da dupla que será gravado em 22 de setembro. 

A música, que conta com a produção dos sertanejos em parceria com Dudu Teclas, explora a vida após o sofrimento provocado por um amor que já chegou ao fim.

Ao R7, Zé Neto contou mais detalhes sobre o projeto. “Sabe aquele amor que você pensa que nunca vai esquecer? Aquele amor que machuca? E quando tem o reencontro você percebe que está com a ferida curada... É isso! [risos]", disse. 

Cristiano falou da expectativa em relação a recepção do público. "Sempre colocamos muita expectativa positiva antes de uma nova música, porque fazemos com muito amor e carinho. E assim está sendo com Ferida Curada",comentou. 

Zé Neto e Cristiano se tornaram um dos grandes nomes da música sertaneja. A dupla, que se transformou em uma das mais mais requisitadas do gênero, a partir de 2017, tem enfrentado uma rotina intensa de shows.