Polícia

Ação da polícia apreende 17 quilos de maconha em casa do Benedito Bentes, em Maceió

Dos quatro suspeitos, um foi preso e outro morreu em troca de tiros com a polícia

Por 7 segundos 21/07/2019 08h08
Ação da polícia apreende 17 quilos de maconha em casa do Benedito Bentes, em Maceió
Material ilícito apreendido - Foto: PM/AL

Em uma ação conjunta de diversos efetivos da Polícia Militar da capital, foi apreendida, por volta das 9h da manhã de sábado (20) uma grande quantidade de drogas e espingardas em uma residência na Av. Guaxuma, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A polícia foi informada, através de uma denúncia anônima, de que um carregamento de drogas estaria chegando na casa. Assim, as guarnições rapidamente se deslocam para o endereço citado. 

A gurnição foi recebida a tiros e três dos quatro traficantes conseguiram fugir. O outro, Jeferson da Rocha Silva, de 30 anos, foi preso em uma casa vizinha, após efetuar diversos disparos. 

Minutos depois a viatura da base Carminha recebeu a informação de que um dos foragidos tinha realizado um assalto e tentava fugir, em uma rua por trás da Caixa Econômica Federal, ainda no Benedito Bentes. O cerco foi feito e mais uma vez houve troca de tiros, onde o suspeito, identificado apenas como Davi, foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Ao total foram apreendidos 17 quilos de maconha, uma espingarda calibre 20, duas espingardas calibre 28, uma balança de precisão e munições para as armas.