Alagoas

Após divergências, presidente do PSL Mulher Alagoas deixa partido

Juliana Borela se filiou ao PTC

Por 7Segundos com Assessoria 22/07/2019 16h04
Após divergências, presidente do PSL Mulher Alagoas deixa partido
Juliana divulgou em suas redes sociais a filiação ao novo partido - Foto: Reprodução

Após vários desgastes e divergências no PSL, Juliana Borela, presidente do PSL deixa o partido e entra para o Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Borela participou da campanha de Bolsonaro em 2018 e também foi candidata pelo partido. Ela agradeceu a oportunidade que Luciano Bivar proporcionou nas ações voluntárias no Estado e fora dele, para divulgação de Jair Bolsonaro , estando presente na convenção do presidente no Rio de Janeiro para reforçar seu apoio.

Ela já vinha há meses conversando com lideranças do PTC, cristã fervorosa achou que agora deve trilhar novas missões, se tornando secretária-geral do PTC em Maceió e Presidência do PTC Mulher Alagoas.

"Dizem que me pareço muito com meu pai, quando adolescente minha melhor amiga Joiza me chamava de Luiz Eustáquio de saia. Hoje alguns me chamam de Bolsonariana. O fato é que depois de abraçar as causas do meu presidente Jair, o que me aproximou ainda mais de sua figura foi, ora algo que reconhecia em mim mesma, ora algo que reconhecia em meu pai na figura dele. Aprendi o amor incondicional, ouvi o "você tem que ser exemplo para os seus amigos ", "você abrindo empresa estará ajudando outros com empregos." “ Você é altruísta como eu”, Isso ainda muito jovem. Quero colocar em prática esses valores e ensinamentos bem como outros adquiridos ao longo da experiência e bagagem de vida dentro e fora de Brasil. " disse Borela, filha de Luiz Eustáquio Toledo.