Viral

James Cameron parabeniza Vingadores por ter passado Avatar

Concorrência amigável

Por Adoro Cinema 22/07/2019 17h05
James Cameron parabeniza Vingadores por ter passado Avatar
Diretor publicou no Instagram a imagem - Foto: Reprodução

Depois de lançar e relançar seu produto nos cinemas para, enfim, conseguir ultrapassar o recorde de bilheteria estabelecido por Avatar, de James Cameron, Vingadores: Ultimatofinalmente se tornou a obra cinematográfica de maior arrecadação da história. Na concepção de muitos, isso significaria uma grande derrapada para Cameron. 

No entanto, no perfil oficial do filme no Twitter, o cineasta deixou uma bela homenagem parabenizando a "concorrência". Na imagem, o Homem de Ferro aparece admirado, rodeado por animais do planeta de Pandora.

Enquanto trabalha nas próximas sequências de Avatar, Cameron recebeu também, do outro lado, uma resposta carinhosa de Joe e Anthony Russo, nomes por trás dos últimos filmes da franquia Vingadores. Também no Twitter, eles aproveitaram para contar sobre como o diretor foi uma das principais inspiração dos dois na profissão. 

"Para James Cameron: você é a razão monumental pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema, antes de qualquer coisa. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para tudo que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você vai nos levar a seguir", disseram. Ultimato, no momento, está com pouco mais de US$ 1 milhão na frente do longa de 2009.