Celebridades

Marília Mendonça revela sexo e nome do bebê em festa de aniversário

O papai Léo ficou emocionado com o anúncio

Por Caras 23/07/2019 10h10
Marília Mendonça revela sexo e nome do bebê em festa de aniversário
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

A última segunda-feira, 22, foi um dia cheio de emoções para Marília Mendonça!

Além de completar 24 anos de idade, a rainha da sofrência aproveitou o momento especial para reunir os amigos e familiares. Grávida do seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, a loira realizou o famoso chá revelação para descobrir o sexo do bebê.

Com uma festa cor de rosa e azul, Marília não fez mistérios com as opções de nomes da criança: para menina Marcela e para menino Léo. O momento mais aguardado da noite foi registrado em um vídeo que está circulando na web, e nele é possível ver a emoção da artista ao descobrir que está esperando pelo Léo.

O namorado da sertaneja não conteve a felicidade e assim que Marília contou para os convidados da festa, deu um abraço mega apertado na amada.

Ainda ontem, a cantora ganhou uma linda declaração e homenagem do papai do Léo, em seu Instagram. Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci está completando mais um ano de batimento... e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho!", escreveu o sertanejo.