Viral

Parabéns de tios para príncipe está dando o que falar

Duques de Sussex registraram mensagem, nos comentários de postagem em homenagem ao aniversário do primogênito de Príncipe William e Kate Middleton

Por O fuxico 23/07/2019 14h02
Parabéns de tios para príncipe está dando o que falar
Duques de Sussex registraram mensagem, nos comentários de postagem em homenagem ao aniversário do primogênito de Príncipe William e Kate Middleton - Foto: Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle chamaram ainda mais atenção, na internet, depois de deixarem uma mensagem de aniversário para o Príncipe George, primogênito de Príncipe William e Kate Middleton, que completou seis aninhos, ainda na última segunda-feira (22).

“Feliz aniversário! Te desejamos um dia especial e muito amor!”, foi o texto registrado, pelo perfil oficial dos Duques de Sussex, nos comentários de uma das postagens feitas, no Instagram, em homenagem ao Príncipe George, no dia de seu aniversário.

Tal mensagem, contudo, acabou rendendo alguns comentários negativos, deixados por internautas que não gostaram muito da informalidade do texto.

“Por favor, incluam Vossa Alteza Real príncipe George da próxima vez como um sinal de respeito ao futuro rei”, chegaram a escrever alguns seguidores, também na própria publicação.