Geral

Casal inicia vistorias em Maceió para combater fraudes e reduzir perdas

Medidas também vão melhorar distribuição de água e reduzir índice de ligações inativas

Por Assessoria 23/07/2019 08h08
Casal inicia vistorias em Maceió para combater fraudes e reduzir perdas
Fiscalização da Casal - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Farol, iniciou em Maceió uma ação para reduzir perdas físicas e comerciais, melhorar a distribuição de água, reduzir o índice de ligações inativas, entre outras irregularidades.

O trabalho, que começou na segunda-feira (15) e não tem data definida para encerramento, tem o intuito de realizar fiscalizações com recadastramentos de todos os imóveis do “Setor 18”, que é Gruta de Lourdes, Jardim do Horto, Canaã e Jardim Petrópolis, padronizando, dentro das necessidades encontradas, redes, ramais e hidrômetros com objetivo de reduzir perdas para ter um melhor controle do faturamento, arrecadação e cobrança.

A ação conta com cinco equipes, sendo um supervisor técnico, dois cadastradores, um encanador e um auxiliar por equipe e um assistente administrativo analisando e baixando Ordem de Fiscalização (OF), todos supervisionados por um encanador da Companhia.

O recadastramento geral contará com 34 cadastradores a partir do dia 25 de julho, esses atuarão com as devidas padronizações sob orientação do supervisor de Combate a Fraudes José Heleno e da supervisora de Cadastro Maria Renilza.

Tags: