Polícia

Arraial da Boa Vontade Julino: a festa mais animada de Maceió

A festa julina será embalada com muito forró pé de serra com artistas da terra

Por Assessoria 23/07/2019 10h10
Arraial da Boa Vontade Julino: a festa mais animada de Maceió
Crianças da LBV na dança junina - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (26), às 14h30, a Legião da Boa Vontade (LBV), promove em sua sede no Barro Duro, em Maceió, o Arraial da Boa Vontade Julino, sob o lema: “Divirta-se, mas faça Caridade”, com uma programação animada, brincadeiras, sorteios de brindes e muito forró pé de serra com artistas da terra como “Os Teimosinhos do Forró” e Quadrilha Junina Nova Vida Chã da Jaqueira.

Haverá barracas com comidas típicas e guloseimas. Tudo com muita alegria e diversão, participe com sua família e amigos, apoiando o trabalho socioeducativo da LBV na cidade de Maceió, que desenvolve serviços de proteção básica, através do Criança e Jovem Futuro no Presente!, Vivência Solidária (mulheres) e Vida Plena (idosos), na qual é oferecida dezenas de oficinas como música, arte e cultura, cidadania irrestrita, dança, ballet, artesanato e atividades esportivas.

As famílias assistidas pela LBV, são oriundas das comunidades do Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I.

Participe, a entrada é gratuita e colabore com o trabalho da LBV em Maceió. A festa julina vai acontecer na unidade da Instituição localizada na Avenida Muniz Falcão, 964, no bairro Barro Duro.

Serviço:

Arraial da Boa Vontade
Data: 26 de julho - Sexta-feira - Horário: 14h30
Local: Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro
Informações: (82) 3318.4410 .